quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coisas do blog!

Bom, quero inicialmente me desculpar pelos erros de português e talvez pela falta de acentos em algumas palavras, é que o teclado aqui não está colocando acento e as vezes um ou outro irá passar. Portanto, mil desculpas.

Outra coisa. Minha querida cunhada Giovanna que faz Nutrição na Univalli em Itajaí, vai fazer a quantidade de calorias por prato, das receitas que eu posto aqui. E visto isso, eu vou tentar melhorar e diminuir essa quantidade, tornando-os mais saudáveis. Mas quero deixar bem claro que os pratos feitos antigamente devem estar com uma quantidade alta de calorias, pois eu não estava poupando no azeite de oliva, calabresa, bacon e afins.

Abaixo eu vou deixar uma dica de livro de culinária, que eu também não tenho mais vou providenciar para comprar, que é o livro Aprendiz de Cozinheiro, do autor Bob Spitz da Editora Zahar. Bob é também o autor do Best-Seller The Beatles (que é outro livro que eu quero comprar). O livro fala das viagens de Bob e inclui várias receitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário