sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O início, escolha do nome e apresentações!

Bom, enfim resolvi criar coragem pra criar meu blog, não meu somente, parte muito importante desse projeto será minha amada namorada Cristina, que será a fotógrafa e irá postar algumas vezes por aqui também!

Um resuminho da nossa história: Depois que começamos a namorar ficávamos mais por casa, isso resulta em? COMIDA. Fomos fazendo algumas coisinhas e depois disso saiu umas comidinhas gostosas, feitas pelos dois, e veio o crescimento do interesse e nossas refeições se tornaram mais sofisticadas a cada vez, até que minha excelentíssima namorada ter a idéia de: EU cozinhar e ELA fotografar (e lavar a louça, hehe), já que essa é uma das paixões dela. Oque pra mim foi perfeito, porque eu odeio lavar a louça.

Apartir de hoje esse será nosso espaço para postar nossas histórias e momentos marcantes, sempre tentando contribuir com algumas receitinhas deliciosas que a gente faz aqui ou postando algo interessante. Viagens, lugares, restaurantes, bebidas, fotos e etc.

"Por enquanto, sigo receitas, invento umas loucuras, leio, pesquiso, testo, aprendo e – principalmente - ERRO o máximo que posso." Essas são palavras do Léo, do blog TRIVIAL (OU NEM TANTO) que eu leio diariamente e tiro algumas receitas maravilhosas, outros blog's que leio e recomendo são: Prato Fundo e Cozinha Travessa, nesses blog's todo mundo pode tirar muitas coisas boas.

O nome do blog foi um empecilho grande para nosso começo. Foram várias idéias, mais acabei assumindo a responsabilidade e escolhi sozinho, com o aval do meu amor. Benvenutti, palavra italiana, que significa muito pra nós dois, porque a Cris já morou na Itália e "ama" aquele lugar e eu sou descendente de italianos. Mais o nome é uma grande homenagem ao meu avô, Sr. Benvenuto Spinelo que faleceu a pouco tempo e deixa muita saudade, e tenho certeza que ele iria adorar saber que as coisas vão bem, que "agora eu cozinho bem" e principalmente adorar conhecer a Dona Cristina.

Bom, por hora e isso, logo postarei algumas receitas, então espero que visitem bastante e que sempre voltem, pois sempre haverá algo novo! Obrigado desde já e até logo ;P

Eu e meu grande amor, a mulher mais linda do mundo, mais cherosa, mais perfeita, mais maravilhosa!

Um comentário:

  1. O blog mais lindo, da pessoa mais dedicada do mundo! espero q os seu planos com esse blog, sejam alcacados, pois vc merece! te amo mt meu amor! sucesso hj e sempre. Cris Agostini

    ResponderExcluir