quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Massa da Cristina


Essa oportunidade eu não podia perder né, uhahuahuauh! Ela vai me matar de ctza! Esse aí foi um pratinho que minha excelentíssima namorada fez pra jantar num dia em que eu não tava em casa, uhahuahuauh! Mais é só porque ela gosta muito de massa e rúcula porque ela cozinha demais! Enfim, a receita dessa massa aí eu não tenho, é segredo de estado! Mais na minha opinião esse prato na Lagoa, sabendo que foi a Cris que fez, vale uns R$ 100,00 no mínimo! uhahuahuahua

Um comentário:

  1. Amorr.....seu safado! vc tem certeza sobre duas coisas; uma que iria custar uns R$ 100,00; e outra....que eu vou te matarrr! pq vc fez isso cmg? heim amor....ao inves de colocar um pratinho melhor, como a sopa no pão por exemplo...ou de dar os créditos das fotos...que modestia a parte...são ótimas! mas vc n perde por esperar! vai ter volta, viu!?

    ResponderExcluir